Carregando...

Voltar

Documento atualizado em 01/02/2023

Comunique-se sempre pelo Guia Vale do Paraíba
Para proteger seus dados e garantir o seu direito ao cancelamento e reembolso, nunca transfira dinheiro ou se comunique por fora do site do Guia Vale do Paraíba. Saiba mais

Política de cancelamento padrão

Todas as viagens e experiências podem ser canceladas, reembolsadas integralmente ou convertidas em um voucher para adquirir qualquer outro produto ou serviço ofertado no site, caso o usuário se arrependa até 24 horas após a data da compra ou até 30 dias de antecedência da data agendada para a viagem.

Política de cancelamento para experiências de mais de 1 dia

Essas viagens e experiências podem durar vários dias e incluem pernoites. Para essas experiências, você pode receber um reembolso integral se cancelar pelo menos 30 dias antes da data programada para o início da viagem ou até 24 horas após a compra.

Remarcação

Você pode remarcar a data ou o horário até 24 horas após fazer a reserva e até 72 horas antes do início da sua experiência.

A remarcação não gera uma nova relação de compra e venda e, por isso, você não receberá um reembolso integral caso decida pelo cancelamento, posteriormente.

Cancelamentos relacionados à identificação

Algumas experiências exigem que o agente de reservas principal forneça um documento de identificação antes de participar. Se você não fizer isso no prazo de 3 dias após a compra, toda a reserva será cancelada e você não terá o direito ao reembolso integral.

Cancelamentos relacionados ao clima

Se as condições climáticas apresentarem um risco à segurança antes ou ao longo da experiência, o fornecedor poderá cancelar a experiência. Se isso acontecer, você poderá receber um reembolso integral, remarcar sua viagem ou um voucher para adquirir qualquer outro produto ou serviço ofertado no site.

Cancelamentos relacionados a uma emergência

Consulte a Política de Causas de Força Maior se você precisar cancelar devido a uma emergência. Podemos pedir que você forneça comprovação do problema.

O que acontece se um fornecedor cancelar minha experiência?

Se um fornecedor precisar cancelar uma experiência, você será notificado assim que o cancelamento for relatado e será reembolsado integralmente.

Levamos muito a sério os cancelamentos de fornecedores. Se o seu fornecedor cancelar, eles podem receber uma multa ou sua experiência pode ser suspensa, fora das exceções aceitas e aguardando uma revisão de sua conta, conforme devido em nossos Padrões de Qualidade para Experiências.

AGENDA 2025

Expedições Marins 2025

Pronto para viver uma aventura inesquecível em nossas próximas expedições ao Pico dos Marins?

Clique no botão abaixo e preencha o formulário.

Sim, tenho interesse

X Não tenho interesse