Documento atualizado em 01/02/2023
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Para proteger seus dados e garantir o seu direito ao cancelamento e reembolso, nunca transfira dinheiro ou se comunique por fora do site do Guia Vale do Paraíba. Saiba mais
Esta Política de Reembolso do Cliente rege a política do Guia Vale do Paraíba para os reembolsos dos clientes e as obrigações dos fornecedores associadas a esta política.
Ela se aplica aos clientes que reservam uma Viagem ou Experiência pela Plataforma do Guia Vale do Paraíba e sofrem um Problema de Viagem.
Ao usar a Plataforma do Guia Vale do Paraíba como cliente, você indica que leu, compreende e concorda em estar vinculado a esta Política de Reembolso do Cliente.
As seguintes situações são "Problemas de Viagem" elegíveis para um reembolso de acordo com a Política de Reembolso do Cliente:
Se o Guia Vale do Paraíba determinar que um cliente teve um Problema de Viagem, o Guia Vale do Paraíba, a seu critério, fornecerá ao cliente um reembolso até o máximo das Taxas Totais que o cliente pagou pela Experiência de acordo com esta Política.
O valor de qualquer reembolso dependerá da natureza do Problema de Viagem sofrido.
Como fornecedor, você é responsável por garantir que a Experiência que anuncia na Plataforma do Guia Vale do Paraíba atenda aos Padrões de Qualidade para Experiências e não apresente Problemas de Viagem para um cliente.
Antes e durante a Experiência, os fornecedores devem estar disponíveis ou disponibilizar um terceiro para tentar, de boa fé, resolver quaisquer problemas do cliente.
Se o Guia Vale do Paraíba determinar que um cliente sofreu um Problema de Viagem relacionado à sua Experiência e o Guia Vale do Paraíba reembolsar esse cliente (até suas Taxas Totais), você concorda em reembolsar o Guia Vale do Paraíba até o valor pago pelo Guia Vale do Paraíba no prazo de 30 dias após o pedido do Guia Vale do Paraíba. Você autoriza o Guia Vale do Paraíba a recolher qualquer quantia devida ao Guia Vale do Paraíba reduzindo seu Pagamento ou de outra forma permitida em lei.
Como fornecedor, você entende que os direitos dos clientes sob esta Política de Reembolso do Cliente substituirão a Política de Cancelamento.
Se você contestar o Problema de Viagem, poderá nos notificar por escrito ou por telefone e nos fornecer informações (incluindo fotos ou outras evidências) para contestar as reivindicações relativas ao Problema de Viagem, desde que você tenha empenhado esforços razoáveis e de boa fé para tentar resolver o Problema de Viagem com o cliente antes de contestar a reivindicação do Problema de Viagem.
A Política de Reembolso do Cliente não visa constituir uma oferta para assegurar, não constitui um seguro ou um contrato de seguro, não substitui o seguro adquirido ou que possa ser adquirido pelo cliente, e o cliente não pagou qualquer prêmio com relação à Política de Reembolso do Cliente.
Os benefícios fornecidos ao abrigo desta Política de Reembolso do Cliente não podem ser cedidos ou transferidos por um cliente.
Todas as determinações do Guia Vale do Paraíba com relação à Política de Reembolso do Cliente são feitas a critério do Guia Vale do Paraíba e são finais e vinculativas para os clientes e fornecedores.
O Guia Vale do Paraíba se reserva o direito de modificar ou rescindir esta Política de Reembolso do Cliente a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Caso o Guia Vale do Paraíba modifique esta Política de Reembolso do Cliente, nós publicaremos a alteração na Plataforma do Guia Vale do Paraíba ou forneceremos um aviso sobre a modificação.
O Guia Vale do Paraíba continuará a processar todas as reivindicações por Problemas de Viagem feitas antes da data de vigência da modificação.